Cases de Sucesso

Como aumentar vendas sem aumentar os custos

Empresa carioca de energia solar que possui como missão a responsabilidade ecológica e compromisso com o seu investimento.

Melhorou o faturamento da empresa e mudou a nossa visão de futuro

Lucas Schuler

CEO

Tesch Energia

Neste case você conhecerá a história da Tesch Energia/RJ, empresa carioca de energia solar que acelerou o seu crescimento X vezes em apenas Y meses através do método 50 em 5 da LB Company.

O foco sempre será no cliente

As empresas modernas estão cada vez mais voltando os olhares para o foco no cliente: no sucesso da implementação, na satisfação e na recompra ao longo do tempo. A LB Company fez questão de enfatizar o sucesso do cliente na implementação do processo comercial da Tesch Energia.

Nunca é tarde para transformar

Todo vendedor pode performar, não importa a idade ou nível de experiência. O primeiro passo que ele precisa é acreditar e estar aberto à transformação.

“Uma das coisas que eu acho bacana é que mudou a cabeça do pessoal. Tínhamos vendedores que vieram de processos mais antigos, de formas mais antigas e a consultoria deu uma modernizada na cabeça do pessoal. Isso foi bem bacana também - Bruno Teperino

Comece pequeno, mas sonhe grande.

A Tesch Energia começou sendo uma empresa de apenas dois homens: Lucas e Bruno faziam tudo sozinhos, desde a prospecção até a instalação dos projetos. A contratação e capacitação de colaboradores tornou-se o segredo para o crescimento

Nunca pare de acelerar.

“Se a gente falar de resultado pegado o antes e depois, a gente praticamente triplicou de tamanho depois da LB ter atuado aqui.” - Lucas Schuler

O “segredo” que move o crescimento de toda empresa no mercado é ter uma estrutura capaz de trazer previsibilidade e que mapeia todos os pontos essenciais para produzir mais. O segredo está, evidentemente, em acelerar resultados e faturamentos.

“Nos permitiu cm uma estrutura enxuta ter uma agilidade e qualidade melhor no atendimento, aumentando nossas vendas sem aumentar os custos fixos.” - Lucas Schuler

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